top of page

PM de São Francisco do Sul recebe reforço


Prefeito saudando policiais incorporados ao 27º BPM


O 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Francisco do Sul realizou a solenidade de entrega de equipamentos e certificados, além de receber os nove novos policiais que irão compor o efetivo da cidade. A solenidade contou, também, com a entrega de certificados aos policiais militares que se destacaram durante os meses da operação veraneio.


Durante o evento, a PM recebeu espingardas calibre 12, espargidores MAX, notebooks, um drone e uma câmera fotográfica de alto desempenho. Os equipamentos foram adquiridos por meio de repasse do Poder Judiciário. A empresa ArcelorMittal Vega também possibilitou a aquisição de coturnos, coletes táticos, bornal de perna com faca tática e cinto de última geração aos policiais do batalhão.


O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho salientou a importância desse reforço para a segurança pública da cidade. “São Francisco do Sul merece que os serviços oferecidos à população estejam em constante melhora, principalmente quando o assunto é a segurança”, declara.


Além do prefeito Godofredo, estavam presentes o vice-prefeito Sérgio Murilo de Carvalho Oliveira, secretário de governo Tufi Michreff Neto, coronel Jardel Carlito da Silva, coronel Dirceu Neundorf, tenente coronel Jailton Franzoni de Abreu e o presidente da Câmara de Vereadores Rangel Alexandre Friolin.

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page