top of page

PL terá candidato a prefeito em Joinville


Deputados estaduais Maurício Peixer e Sargento Lima no encontro do PL em Joinville


O Partido Liberal (PL) definiu em reunião realizada na noite de quinta-feira(30), que terá um candidato a prefeito de Joinville nas eleições do próximo ano. A executiva do partido se reuniu com pré-candidatos e lideranças políticas para discutir o pleito e definir as estratégias para a disputa.


Um dos nomes que desponta como possível concorrente da legenda é o do deputado estadual Sargento Lima, que foi o candidato mais votado em Joinville nas últimas eleições, alcançando mais de 71 mil votos e ficando em quarto lugar no estado.


Além da candidatura a prefeito, o PL também começou a montar uma nominata forte de candidatos a vereador para a Câmara Municipal de Joinville.


A eleição é vista como um fortalecimento da direita catarinense, liderada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo governador Jorginho Mello. Desde o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a direita vem ganhando espaço em Santa Catarina e se consolidando a cada eleição.


Com a definição do PL, o cenário político em Joinville começa a se desenhar para as eleições do próximo ano, e a expectativa é de uma disputa acirrada entre os candidatos.




314 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page