top of page

Encontro reúne pré-candidatos do PL em Joinville

Sargento Lima com Maurício Peixer no encontro do PL em Joinville

foto: Gean Carlos Souza/PVD


O Partido Liberal (PL) de Joinville reuniu, neste sábado(5), mais de 40 pré-candidatos às eleições do ano que vem. O encontro serviu para o partido transmitir as diretrizes conceituais, de direita e conservadorismo, como pautas a serem defendidas pelos futuros candidatos.


O evento ocorreu na sede do Juventus, no bairro Iririú, e estiveram presentes o deputado estadual Sargento Lima, pré-candidato a prefeito de Joinville, o deputado estadual Maurício Peixer, e os deputados federais Zé Trovão e Julia Zanatta.


Este foi o primeiro, e estão programados novos encontros para debater eleições 2024. Além disso, o PL quer aproximar da sigla pessoas que gostam de política, mas que ainda não têm vivência partidária.


No pleito do ano passado, o então candidato Jair Bolsonaro fez em Joinville um dos maiores percentuais de votos do país. O PL pretende fixar o conceito Deus, Pátria, Família e Liberdade, tornando Joinville uma referência nacional da direita conservadora, de gestões transformadoras e de grandes realizações.




431 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page