top of page

PL lança Jorginho Mello como pré-candidato


divulgação


O Encontro Estadual do Partido Liberal (PL) foi realizado no sábado (20/11), no Centroserra Convention Center, em Lages. No evento o PL definiu Jorginho Mello como pré-candidato ao governo do estado de Santa Catarina.

O encontro, que foi prestigiado pelo ex-senador Magno Malta - político alinhado com o presidente Jair Bolsonaro - marcou a filiação oficial da vice-governadora Daniela Reinehr ao partido.

Num dos momentos mais ovacionados do evento o deputado Sargento Lima em seu discurso lembrou da fidelidade do senador Jorginho Mello ao presidente, "orgulho para Santa Catarina, o melhor senador do Brasil". Disse o parlamentar de Joinville.

Segundo estimativa dos dirigentes do Partido Liberal, aproximadamente 2.000 lideranças estiveram no encontro, entre elas 42 prefeitos, 286 vereadores e cinco deputados estaduais.

O PL é o primeiro partido a definir o candidato ao governo.

Recentemente o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, ofereceu uma carta branca para negociar a filiação de Jair Bolsonaro ao partido para concorrer às eleições de 2022.



O senador Jorginho Mello com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília.

174 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page