top of page

Pavimentação comunitária no Ervino


Parceria entre moradores e a prefeitura acelera a pavimentação nos bairros


Na quarta-feira (22/03), o prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, esteve no Ervino, junto com o secretário de Obras Salvador Luiz Gomes e o vereador Alan Vizoto, para acompanhar o processo de pavimentação comunitária no bairro. Os moradores das ruas Chile, Assunção, Barra do Sul, Barra Velha, Paraná e Rua Ubatuba aderiram ao programa de pavimentação comunitária.


O município fornece as etapas de execução da obra da terraplanagem e preparação da estrutura do pavimento por meio da sub-base e drenagem, além da prestação de serviços para a implantação rede de drenagem, travessias com determinação dependendo das características da via, assim como da condição pluviométrica da região, especificadas em projeto, caixa de passagem e boca de lobo.


O prefeito Godofredo salientou a importância da ação, que faz com que a pavimentação chegue mais rápido aos bairros. “É uma grande satisfação saber que 100% dos moradores aderiram ao calçamento nas ruas que visitamos. Queremos uma cidade melhor, com maior número de ruas pavimentadas, dando maior qualidade de vida aos francisquenses”, disse.

124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page