top of page

Paula Mark vai lançar nova música

Atualizado: 4 de dez. de 2021


Em breve a música será lançada nas plataformas digitais.


A cantora e compositora Ana Paula Almeida Geremias, ou Paula Mark, como é conhecida no meio artístico, nasceu no pequeno município de Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. Ela veio para Joinville ainda muito jovem, aos 4 anos de idade. Cresceu numa família de músicos e desde cedo mostrou vontade de evoluir. Paula Mark estudou técnica vocal na Casa da Cultura.

Ainda na adolescência descobriu sua vocação. Começou a cantar aos 14 anos.

Participando de festivais regionais de música não passou despercebida e logo foi descoberta. Não demorou para ser convidada para ingressar na vida artística profissionalmente.

Num primeiro momento participou de cd's de músicos e bandas locais.

Hoje com sua voz poderosa tem projeto solo no mundo sertanejo e é vocalista na requisitada banda catarinense Manchester Band. Suas composições estão disponíveis nas plataformas digitais.

" Acredito em Deus, na fé, no amor e na família e espero levar paz, felicidade e muita alegria a todos através de minha voz pois creio que a alegria da alma constitui os belos dias de nossas vidas". disse.

Seu novo projeto é a música Hoje eu me apaixonei, que em breve será lançada nas redes sociais. Tivemos acesso à música que é um "chiclete" como se diz quando a letra é fácil de memorizar. "Escrevi essa canção falando sobre um sexto sentido do coração que todos temos, nosso coração não tem olhos, mas ele vê através da gente coisas e sentimentos que não conseguimos explicar. E é através do coração que temos diversos tipos de sentimentos e o principal é o amor."


Paula Mark é vocalista da Manchester Band.





148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page