top of page

Pai estupra filha adolescente em Penha e está foragido



Um homem, que não teve a idade revelada, está sendo procurado pela Polícia Militar por estuprar a própria filha, uma adolescente de 15 anos, durante um encontro com a menina na Vila dos Pescadores, em Penha, no último domingo(13). De acordo com testemunhas, ele não via a adolescente há meses, pois é separado da mãe da menina, mas no final de semana pediu para encontrar a garota.

A vítima mora com a família no bairro Cordeiros, em Itajaí, e foi até Penha ver o pai. O agressor, que é dependente químico, disse à mãe da garota que estava sem usar drogas e álcool e que tinha passado a frequentar uma igreja .

Mas de acordo com a adolescente, ele ingeriu bebida alcoólica e lhe ofereceu um pouco. Ela disse que bebeu um copo da bebida e que o homem a convidou para dividir a mesma cama. Ele teria colocado um filme e deitado ao lado da menina, foi quando a estuprou.

Pela manhã o pai chamou um carro de aplicativo e a menina foi para casa. Queixando-se de dores na região vaginal, a menina, acompanhada da mãe, fez a denúncia do estupro à polícia.

O homem está foragido e a PM procura pelo suposto estuprador.

113 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page