top of page

Operação Limpa Pátios do Detran em Joinville


Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Secom


Joinville concluiu a Operação Limpa Pátios do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Santa Catarina (Detran/SC). A ação foi realizada em ritmo acelerado pela importância na luta contra a dengue na cidade. Com previsão inicial de duração de 30 dias, a Operação foi concluída em cerca de 10 dias, após o reforço de mais uma máquina para os trabalhos.


Foram destruídos cerca de 800 veículos em Joinville, um dos maiores pátios do estado. Até o momento já foram destruídos e destinados à reciclagem 7.449 veículos (carros e motos, por exemplo), em pátios de 26 municípios catarinenses. Os próximos municípios a receber a operação serão Itajaí, Chapecó, Xanxerê e Xaxim.


A Operação está sendo realizada em parceria com a Associação de Pátios de Veículos Apreendidos e Reboques do Estado de Santa Catarina, nos 310 pátios existentes no estado (da PRF, de Prefeituras – públicos e licitados, e de delegacias de polícia). Nos pátios estão veículos com demandas judiciais, apreendidos pela polícia e que aguardam para ir a leilão ou para serem amassados (ferrosos).





122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page