Suspeito dos assassinatos é ex-companheiro da vítima, segundo a polícia
foto: Redes sociais
No pequeno município de Agrolândia, no Vale do Itajaí, uma família enfrenta uma dolorosa tragédia. Enquanto se preparava para o velório da mãe, uma mulher teve que lidar com a perda de seu irmão e marido.
A vítima, que não teve o nome divulgado, viu seu mundo desabar em um curto espaço de tempo. Primeiramente, sua mãe faleceu devido a uma parada cardíaca. Pouco depois, dois entes queridos foram brutalmente assassinados.
O primeiro crime ocorreu por volta das 19h, quando Adilson Castanha, 42 anos e ex-cunhado do suspeito de ser o autor dos crimes, foi morto. Posteriormente, Valdecir Lemonge, que se preparava para o velório de sua sogra, foi atingido fatalmente por um tiro.
A polícia suspeita que o responsável pelos homicídios seja o ex-companheiro da mulher. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações detalhadas sobre a motivação do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar nas investigações.
Com pouco mais de 10 mil habitantes, a pacata cidade de Agrolândia se vê abalada por esse terrível acontecimento. Até a tarde de terça-feira (18), o suspeito permanecia foragido.
댓글