top of page

Morre Henrique Chiste Neto




O engenheiro Henrique Chiste Neto, de 74 anos, faleceu na quarta-feira (26/01) em Joinville. Há algum tempo Chiste Neto lutava contra um câncer, o que inclusive o impediu de participar das edições mais recentes do Programa Passando a Limpo, exibido nas TV da Cidade e TVBE, onde era comentarista. Natural de Taubaté, no interior de São Paulo, Henrique Chiste Neto chegou à região em 1977,quando trabalhou na implantação de um oleoduto em São Francisco do Sul. Em 2005 atuou no processo de implantação da Companhia Águas de Joinville, inclusive sendo o primeiro presidente. Chiste Neto também foi secretário de obras de Joinville e presidente da Amae. Embora com baixa estatura orgulhava-se do período que foi goleiro no futebol amador em São Paulo.

Henrique Chiste Neto deixa a esposa, duas filhas e duas netas.


Prefeitura de Joinville emitiu nota de pesar


O prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin receberam, com pesar, a notícia do falecimento de Henrique Chiste Neto, aos 74 anos, vítima de câncer.


O engenheiro participou da fundação e foi presidente da Companhia Águas de Joinville, além de ter atuado como secretário de Obras e colaborado com importantes realizações da cidade. Recentemente, era um dos apresentadores do programa Passando a Limpo.


“O comprometimento e o empenho do engenheiro Henrique Chiste Neto estão materializados em diversas obras de Joinville”, enaltece o prefeito.


218 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page