Morre, aos 91 anos, Avelino Rudnick
- Redação
- 6 de jun. de 2023
- 1 min de leitura
Empresário de Pirabeiraba tinha forte atuação em Santa Catarina

reprodução Redes Sociais
Na manhã desta terça-feira (6), a cidade de Joinville, lamentou a perda do empresário Avelino Lauro Rudnick, aos 91 anos. Reconhecido no meio empresarial, Rudnick atuou em diversas áreas, incluindo revenda e distribuição de combustíveis, mineração e gastronomia. Sua morte foi anunciada pela família, que emitiu uma nota expressando suas condolências e destacando a importância do legado deixado por ele.
"Que neste momento de luto possamos encontrar conforto na certeza de que o legado do Sr. Avelino permanecerá vivo. Que encontremos forças para superar esta perda e honrar sua memória, mantendo vivos os valores pelos quais ele lutou incansavelmente", afirmou a família em comunicado.
Avelino Lauro Rudnick era figura respeitada e admirada no meio empresarial, tendo deixado sua marca em diferentes setores. Sua atuação abrangia desde o mercado de combustíveis, onde era conhecido por sua expertise na revenda e distribuição, até a mineração e gastronomia, áreas nas quais também obteve sucesso.
O velório de Avelino Lauro Rudnick será realizado na Igreja Luterana de Pirabeiraba, a partir das 17h de hoje. Um culto de despedida está agendado para amanhã (7), às 9h, seguido pelo sepultamento no cemitério municipal de Pirabeiraba.
Comments