Ainda na terça-feira Miguelzinho, como era conhecido, estava trabalhando no que mais gostava.
O comentarista esportivo Miguel Livramento, de 81 anos, morreu na noite de quarta-feira (2), em Florianópolis. O profissional foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.
A informação foi confirmada pela família do comunicador. Livramento foi uma figura folclórica e referência no rádio e na televisão do Estado.
Nascido em Biguaçu, em 9 de maio de 1942, o torcedor declarado do Avaí ficou conhecido pela criação de diversos bordões, entres eles "esse Avaí faz coisa" , "conta aqui para o bonequinho" e “se isso aí não é pênalti, a minha vó é uma bicicleta”.
Ainda ativo aos 81 anos, o comentarista participou, na terça-feira (1º), da transmissão de um canal do YouTube dedicado ao time do coração, em que falou sobre o empate da equipe, por 2 a 2, contra o Mirassol fora de casa, pela série B do Brasileirão.
Ao longo da carreira, o comentarista se consolidou como dupla do jornalista esportivo com Roberto Alves. Miguel Livramento foi um ícone no rádio e televisão em Santa Catarina durante várias décadas. Ele deixa quatro filhos.
Miguel Livramento com Roberto Alves. Por décadas esta dupla foi referência no jornalismo esportivo catarinense.
Comments