top of page

Mexa-se volta a ser realizado em Joinville




Mais uma edição do Mexa-se Bike foi realizada nesta quarta-feira (3) em Joinville. Desta vez, os ciclistas percorreram ruas do Centro da cidade em um percurso de cerca de 6 km. O Mexa-se Bike é realizado toda quarta-feira, com concentração a partir das 18h30, em diferentes bairros da cidade.

O projeto é promovido pela Secretaria de Esportes (Sesporte) e tem apoio das secretarias da Saúde e de Proteção Civil e Segurança Pública, além do Movimento Pedala Joinville. O objetivo é estimular a prática do ciclismo e o passeio em família.

Essa foi a primeira vez que houve inscrição on-line antecipada para participar da atividade. A partir de agora, a organização pede que os participantes entrem no site da prefeitura para se inscreverem até às 18h30 do dia do evento. É só colocar na barra de busca “Mexa-se Bike”, ou clicar diretamente no link bit.ly/MexaSeBikeJlle.

O pedal incluiu pontos turísticos de Joinville, passando por locais como o Museu de Arte de Joinville (MAJ), Rua do Príncipe e Rua das Palmeiras, além de passar pela Prefeitura, Câmara de Vereadores, Passarela Charlot e depois retornar ao Centreventos Cau Hansen.

O evento cumpriu os protocolos sanitários exigidos de prevenção ao coronavírus. Uma ambulância da Secretaria da Saúde acompanhou os ciclistas durante todo o trajeto. Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) também orientaram os participantes e deram apoio no percurso.

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page