top of page

Menina de 7 anos morre após acidente doméstico



No último sábado (16), uma família enfrentou uma tragédia durante o fim de semana na praia do Ervino, em São Francisco do Sul. Uma menina de apenas 7 anos perdeu a vida de forma trágica após um acidente doméstico.

Segundo relatos do delegado de Polícia Civil, Fábio Estuqui, a criança estava tomando banho quando decidiu subir no vaso sanitário para ajustar o relógio do chuveiro, que estava na posição frio. Infelizmente, durante esse momento, o vaso sanitário tombou e quebrou, fazendo com que a menina caísse sobre os destroços, resultando em um corte na região da axila.



De acordo com o delegado Estuqui, o médico legista confirmou que a causa da morte foi uma hemorragia, decorrente da perda excessiva de sangue. "Foi uma tragédia mesmo o que aconteceu ali", lamentou o delegado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 20h para prestar socorro à vítima. Ao chegar ao local, encontraram a criança inconsciente e com o ferimento na região da axila direita. Apesar dos esforços dos bombeiros e da equipe médica, a menina não resistiu e veio a óbito após ser levada ao Hospital Nossa Senhora da Graça.

A menina Alana Emanuelly Franco Pavelski, era moradora de Guaramirim.


155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page