top of page

Mais um deputado por Joinville na Alesc


Jorginho Mello com Maurício Peixer (camisa escura), que será deputado estadual a partir de fevereiro.


Se em Brasilia a maior cidade catarinense terá apenas Zé Trovão(PL) como deputado federal, em Santa Catarina vai aumentar a representatividade de Joinville no parlamento.

Nesta sexta-feira, 30, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Maurício Peixer (PL), foi confirmado como deputado estadual e representará a cidade na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) a partir de 2 de fevereiro de 2023.

Peixer ganhou uma cadeira na Alesc porque Estener Soratto(PL) foi escolhida pelo governador eleito para ocupar a Casa Civil. Como o vereador de Joinville era o primeiro suplente no Partido Liberal herdou a vaga.


Com a saída de Maurício Peixer, o então suplente Cleiton Profeta (PL) assume o posto de vereador do partido na Câmara de Vereadores de Joinville.


“Agradeço o meu amigo Jorginho Mello pela confiança e por prestigiar a maior cidade de Santa Catarina. Uma vez na Assembleia Legislativa, trabalharei por Joinville e toda região norte do estado e como de costume, com transparência, honestidade e muito amor à função de representar todos os catarinenses”, escreveu Peixer nas redes sociais.


Na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Maurício Peixer se juntará ao Sargento Lima (PL), Fernando Krelling e Matheus Cadorin (Novo), que garantiram as cadeiras nas Eleições 2022.




135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page