top of page

Mãe e filha somem e carro é localizado com criança morta



fotos: Redes Sociais


O corpo de Liz Tambosetti de 6 anos, que desapareceu junto com a mãe no último sábado (3/9), foi encontrado submerso num rio na cidade de Rio dos Cedros, na tarde de segunda-feira (5). A mãe, Claudia Tambosetti de 46 anos, não foi localizada.


A menina foi encontrada no interior do veículo, na localidade de Alto Palmeiras, próximo de onde a família possui um sítio.


As buscas iniciaram ainda no domingo (4), quando o Grupo Especialista em Resgate de Risco Alto Risco do GERAR foi acionados. As equipes se dividiram em duas frentes de buscas que percorreram a região em veículos 4x4.


Ainda no domingo (4), o helicóptero Águia 01 da Polícia Militar de Joinville realizou buscas aéreas, com a intenção de localizar o veículo em meio a vegetação ou indícios do paradeiro das duas.


Após populares encontrarem marcas de pneus na estrada e uma sombra escura dentro da água, mergulhadores do Corpo de Bombeiros confirmaram que se tratava do veículo desparecido e encontraram a criança.


Equipes de mergulhadores dos Bombeiros Militares devem retomar na manhã desta terça-feira (5) as buscas pela advogada Claudia Tambosetti.



Local onde o veículo com a vítima foi encontrado

191 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page