top of page

Mãe acredita que filha de 13 anos foi estuprada



Na noite de domingo( 17/10),a polícia militar foi acionada, no bairro Piedade, em Canoinhas, onde uma criança estava embriagada. Uma mulher relatou que a filha, de 13 anos, saiu de casa para ir ao mercado às 14h e regressou às 20h com sinais de embriaguez e com roupas que não lhe pertenciam. A mãe acredita que a menina tenha sofrido algum tipo de violência sexual.

Segundo a mãe, sua filha foi deixada em casa por uma jovem de 24 anos e um menino com 12 anos. Aos policiais a menina confirmou que foi ao mercado e ao parque de exposições da cidade e que não lembrava de mais detalhes.

A PM foi até a casa da mulher que a deixou em casa. Segundo a moça, um amigo de 19 anos fez contato por um aplicativo de mensagens solicitando ajuda para dar banho e trocar as roupas da menina que estava embriagada e com as roupas sujas. Após auxiliar o homem, a menina de 13 anos teria dormido na casa do rapaz e assim que acordou, foi levada para casa.

O Conselho Tutelar foi acionado e ouviu o relato da PM e dos envolvidos. Assim, a conselheira decidiu levar a menina para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas para realizar o protocolo médico para casos de estupro. A mãe da menina acompanhou os integrantes do Conselho Tutelar no Hospital. A PM colheu o relato dos envolvidos e encaminhou todos para Delegacia de Polícia Civil.

137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page