top of page

Luís Araújo chega ao JEC para a Copa SC


foto: Gustavo Mejía/JEC


O Joinville ganha um reforço para a sequência da Copa Santa Catarina. O atacante Luís Araújo, de 22 anos, que recentemente defendeu a Aparecidense na Série C do Campeonato Brasileiro, acertou sua chegada ao time tricolor.


Com uma trajetória que inclui passagens pelas categorias de base de Flamengo e Fluminense, Luís Araújo também deixou sua marca nos gramados atuando pelo Vila Nova e pelo Bangu.


Este ano o jogador esteve em campo em 13 partidas pela equipe goiana, sendo oito pelo estadual e cinco pela Série C. Embora não tenha marcado gols nesse período, seu desempenho em campo chamou a atenção.


Em 2021, Luís Araújo enfrentou o Joinville vestindo a camisa do Bangu, em dois jogos decisivos da Série D do Brasileiro. Naquela ocasião, o Tricolor superou a equipe carioca nos pênaltis, após empates em 1 a 1.


O atleta já se juntou ao elenco e segue junto com o grupo para Concórdia, onde o Joinville terá compromisso pela Copinha, neste sábado(30), às 15h30, no Estádio Domingos Machado de Lima. Em caso de vitória, o JEC tem a chance de ultrapassar o Galo na tabela e encerrar a rodada no G4 da competição.






109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page