top of page

Liga Futsal: JEC é líder, Jaraguá empata no fim


foto: Juliano Schmidt


O Joinville é o novo líder ao final da quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite de segunda-feira(25/4), o Tricolor visitou o Corinthians no ginásio Wlamir Marques e voltou para casa com um empate em 2 a 2.

Com o resultado, a equipe do técnico Paulinho Gambier chegou aos 10 pontos, superando o Sorocaba nos gols marcados – 15 dos catarinenses contra 14 dos paulistas, que têm a mesma pontuação. O Timão, por sua vez, está em quarto, com oito pontos.

Marcaram para o Corinthians: Henrique e Canabarro. Daniel e Daniel Japonês balançaram a rede para o JEC.


Jaraguá também empatou


foto: Paulo Sauer


Não houve vencedor no duelo entre Jaraguá e Taubaté, que empataram por 2 a 2 no encerramento da quarta rodada da LNF 2022, em Jaraguá do Sul. Os paulistas que venciam até os instantes finais somaram o primeiro ponto na competição.


O primeiro tempo foi de domínio catarinense. O gol saiu de uma jogada que terminou com Pirulito, sozinho grudado na trave, apenas cutucando para as redes.

Na etapa complementar, o ritmo da partida se alterou. Logo aos trinta segundos, depois de saída errada, a bola sobrou para Fabinho empatou para o Taubaté. Não demorou muito para ele de novo fazer o segundo e virar o placar. O Jaraguá se viu então obrigado a pressionar e obrigou o adversário a estourar o número de faltas e conseguiu o empate. Após um chute que desviou no caminho, Allan aproveitou para marcar e definir a partida.




130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page