top of page

Kennedy confirmado como pré-candidato ao senado


foto: PTB/SC

O PTB de Santa Catarina promoveu um encontro no sábado (09/04), em Florianópolis, para avaliar o cenário nos municípios e, principalmente, em âmbito estadual. Estiveram presentes os pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. No encontro o deputado estadual e presidente do partido, Kennedy Nunes, foi confirmado como pré-candidato do PTB ao Senado. Por outro lado, a aliança com o PL está ameaçada.


Após o ex-secretário especial de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, ter sido indicado pelo PL como pré-candidato ao Senado a aproximação entre as siglas ficou complicada. O fato quebrou um acordo de que Kennedy estaria na corrida pelo senado na chapa que terá o senador Jorginho Mello (PL) como candidato ao governo. A aliança entre PL e PTB fica suspensa e o projeto com Jorginho Mello não está assegurado. O certo é que o PTB manterá o apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).


Mais de 80 pré-candidatos a deputado federal e estadual pelo PTB estão confirmados e foram apresentados no evento “Seleção Conservadora de Santa Catarina”.


“Andaram dizendo que o PTB não teria nominata de candidatos a deputado federal e estadual,

que ninguém iria entrar no partido para concorrer. Mas estamos mostrando a força do nosso partido e que dão valioso suporte à nossa pré-candidatura para o Senado Federal”, afirmou o deputado Kennedy Nunes.


Ao final do evento, Kennedy afirmou que não está descartada possibilidade de o PTB lançar um candidato ao governo de Santa Catarina. “Mas nós temos alguns caminhos. Um de lançar candidatura ao Senado sem candidato a governador. Existe a possibilidade de lançarmos

governador. E tem a possibilidade de apoiarmos um candidato a governador. Nós não abrimos conversa com quem não for bolsonarista e com quem é aliado do governador Carlos Moisés”, completou Kennedy.

147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page