top of page

Jovem de 17 anos morre em acidente com jet ski na Enseada


foto: Bombeiros Voluntários


Christopher Ralf Trentini, de 17 anos, natural de Joinville, morreu na tarde de domingo (13/02), após sofrer um acidente com uma moto aquática, em São Francisco do Sul.

Por volta das 17 horas os Bombeiros foram acionados com a informação de que havia uma moto aquática à deriva na praia da Enseada. O veículo estava a cerca de 100 metros da praia.

Quando os bombeiros chegaram, a moto aquática estava sendo rebocada para a faixa de areia por outra embarcação. O condutor informou não ter visto quem pilotava o jet ski.


As pessoas que estavam nas embarcações nas imediações apontaram a direção da qual a moto aquática apareceu sem o condutor. Os bombeiros fizeram as buscas e encontraram o jovem inconsciente a aproximadamente 500 metros do local de onde as buscas iniciaram.


O helicóptero Águia da PM foi acionado e aguardava a vítima para os protocolos de ressuscitação cardiopulmonar. O jovem foi levado para o Hospital Nossa Senhora, em São Francisco do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os socorristas Christopher apresentava um corte profundo no crânio.



391 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page