top of page

Joinville voltará a ter voos para Congonhas


Em outubro retornam os voos entre Joinville e Congonhas, em São Paulo


A partir de 31 de outubro, Joinville voltará a ter voos diretos para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Serão três voos semanais que ligarão o terminal paulista ao da cidade do Norte catarinense.


A rota Joinville e Congonhas foi suspensa em abril de 2020, em função da pandemia de Covid-19. Os voos serão retomados pela Latam e as passagens já estão disponíveis para a venda.


“O grande beneficiado é o cliente da Latam, que conseguirá voar de Joinville para o aeroporto mais central de São Paulo. Isso é economia de tempo real para quem tem uma viagem a negócios, por exemplo. E ainda reflete mais um investimento que só foi possível porque nossa operação ficou mais eficiente durante a pandemia”, diz Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.


Datas e horários


A rota Joinville e Congonhas contará com três voos semanais, sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, com 1h05 de duração. As decolagens estão previstas para as 8h25, em Joinville, e às 6h50 em Congonhas. Os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros.




117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page