top of page

Joinville vence São José e decide em casa vaga nas semifinais

Joinville Vôlei a uma vitória de garantir vaga nas semifinais da Superliga Masculina

fotos: Mariana Luz/ Divulgação


O Joinville Vôlei deu um passo gigante em busca da vaga nas semifinais da Superliga Masculina 2023-2024. Na noite desta segunda-feira (1/4), o time comandado pelo técnico Pedro Uehara, o Peu, mostrou muita qualidade e venceu o São José Farma Conde, na Arena Farma Conde, em São José dos Campos (SP), por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/20, 17/25 e 25/22.

Com o resultado, o Joinville Vôlei fica a uma vitória da próxima fase dos playoffs. A segunda partida acontece nesta sexta-feira (5), às 21h, no Centreventos Cau Hansen, e os ingressos já estão à venda no site


O central Michel, com 14 pontos (9 de ataques, 3 de bloqueios e 2 de saques) foi o maior pontuador do time e também foi eleito o melhor do jogo. Michel recebeu o Troféu Viva Vôlei no final da partida, mas fez questão de dividir a honraria com o levantador Cesinha, que entrou no último set e, junto com o oposto Bisset, comandou a virada de placar e a confirmação da vitória.


Foi o primeiro triunfo joinvilense diante da equipe paulista na competição. “O Cesinha treina demais, apoia a gente no dia a dia e, nessa temporada, não teve muitas chances de jogar. Hoje, ele entrou, virou o jogo e eu me emociono e fico muito feliz por ele. A gente chega nesta fase fadigado, com algumas lesões, e conquistar essa vitória aqui é muito importante e motivo de felicidade”, disse Michel.


O técnico Peu elogiou a postura do time e disse que a força do grupo fez a diferença mais uma vez. “Estão todos de parabéns! O jogo mostrou o quanto esse grupo se dedica, com o ambiente de trabalho é espetacular. Quem entrou e quem saiu deu força um para o outro e é com esse espírito, com essa intensidade que vamos para o segundo jogo no Cau Hansen”, afirmou.




50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page