top of page

Joinville Vôlei enfrenta Araucária hoje no 1º jogo da semifinal


foto: Jean Balbinotti


Equipe de melhor campanha na fase classificatória da Superliga B, o Joinville Vôlei encara nesta sexta-feira (17), a partir das 19h30, a sua primeira batalha em busca da vaga na elite do voleibol nacional.


O adversário é o Araucária, quarto colocado na primeira fase da competição. A partida acontece no Ginásio Joval de Paula Souza, em Araucária (PR), região metropolitana de Curitiba.


No último sábado (11), os dois times duelaram no mesmo palco no encerramento da fase de classificação e o Joinville Vôlei levou a melhor, vencendo por 3 sets a 0. Agora, o desafio é outro. As equipes disputam uma melhor de três jogos e aquela que somar duas vitórias garante acesso para a Superliga A 2023/2024.


O Joinville Vôlei treinou no ginásio onde acontece o confronto com o Araucária.

Para o técnico Pedro Uehara, o Peu, o jogo é decisivo. “Precisamos nos preparar para o melhor deles, a agressividade do ataque e do saque, suportar bem a pressão e impor o nosso ritmo. Isso é o mais importante. Entrar em quadra impondo o nosso ritmo, com tranquilidade e intensidade para abrir bem essa semifinal”, destaca.


O levantador e capitão Evandro, atleta mais experiente do grupo, ressalta que o primeiro jogo de uma série decisiva é sempre mais difícil. “A gente precisa curtir esse momento. Os play-offs são muito especiais, já joguei vários e tenho certeza de que vamos conseguir um resultado positivo para depois decidir em casa”.




Onde assistir


O 1º jogo da semifinal da Superliga B será transmitido pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor joinvilense terá a oportunidade de assistir ao jogo em um telão instalado no Opa Bier Prainha, no bairro Saguaçu, próximo ao Parque Zoobotânico. A entrada é gratuita.

153 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentáře


bottom of page