top of page

Joinville sedia o 1º Fórum de Fundição



Realizado pelo Grupo Hard, evento gratuito acontece na ACIJ


O Grupo Hard realiza a primeira edição do Fórum Hard de Fundição, um evento híbrido, que acontece no dia 20 de outubro, focado em debater soluções ágeis para produção de ferramentais e o seu impacto na linha de produção. O evento é gratuito e voltado para modeladores e profissionais que desejam dar um salto de produtividade e qualidade em seus negócios. Para participar basta se inscrever através deste link.

Durante o encontro, diversos painéis serão apresentados por executivos da companhia e profissionais do mercado como: Adams Godoy, engenheiro metalúrgico da Schulz S.A com mais de 16 anos direcionados à indústria automotiva, especialmente no ramo de fundição de ferro, aço e alumínio; Dr. Fundição, Fernando Oliveira, químico com mais de vinte anos na área e Edenilson Massagardi, especialista técnico com amplo conhecimento em resinas epóxi, poliuretanicas, projetos e desenvolvimentos automobilístico.


"Proporcionar a aproximação e levar conhecimentos aos empresários, visando melhorias dos processos tecnológicos e de gestão faz parte da estratégia do Grupo Hard. Entendemos que o crescimento dos segmentos produtivos é de suma importância para o desenvolvimento do país", afirma Tiago Santos, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Hard.


Sobre o Grupo Hard


Com 36 anos e localizada em Joinville, o Grupo Hard atua em duas principais frentes: Construção e Indústria. A Hard Produtos para Construção é especializada em fixação e vedação para a construção civil. Já a Hard Polímeros para Indústria, fabrica e comercializa produtos para atender os mercados automotivo, náutico, de modelação, prototipagem, ferramentaria e manutenção industrial.


Agende-se


O quê: 1º Fórum Hard de Fundição

Quando: 20 out de 2022

Horário: Das 18h30 às 21h

Quanto: Gratuito através de inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/1-forum-hard-de-fundicao/1717571

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page