top of page

Joinville estreia com derrota na Superliga

Em noite de estreia na Superliga de Vôlei Masculino o Joinville Vôlei foi superado pelo Itambé Minas em Belo Horizonte


Na estreia na Superliga Masculina 2023/2024, na Arena UniBH, em Belo Horiznonte (MG), o Joinville Vôlei foi superado, na sexta-feira (10), pelo Itambé Minas, atual vice-campeão da competição, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/22.


Mesmo com os desfalques dos opostos Bisset e Wallaf, que se recuperam de lesões, o Joinville Vôlei mostrou qualidade no ataque e ficou à frente do placar em alguns momentos do primeiro e do terceiro sets. Entretanto, nos momentos decisivos, o time catarinense cometeu falhas importantes e acabou superado pelo adversário.


O central Michel (foto acima), com 11 acertos (nove de ataques e dois de bloqueios) foi o principal pontuador da equipe. Já o central Isac, do Minas, recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Agora, a equipe retorna à Joinville e inicia os preparativos para o confronto contra o Sada Cruzeiro, no dia 18 de novembro (sábado), às 18h30, no Centreventos Cau Hansen.


Os ingressos para a partida já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.enjoyticket.com.br ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). O Sada Cruzeiro é o atual campeão da Superliga e o duelo promete ser bastante acirrado e com casa cheia. Até esta sexta-feira, cerca de 1.000 ingressos dos 2.500 colocados à venda já haviam sido comercializados.






119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page