top of page

Joinville caiu lutando

Após perder dois sets, Joinville Vôlei buscou o empate, mas acabou superado


foto: Carlos Junior/Joinville Vôlei


Em uma noite repleta de emoções no Centreventos Cau Hansen, o Joinville Vôlei protagonizou um jogo memorável contra o São José Farma Conde, encerrando o último jogo do turno da Superliga com uma recuperação impressionante.

O confronto, que se estendeu por mais de três horas, foi disputado no Centreventos Cau Hansen e viu a equipe joinvilense lutar com determinação, conseguindo levar a decisão para o quinto set. Apesar da notável superação ao buscar uma desvantagem de dois sets, o Joinville foi superado pelo São José Farma Conde, que venceu por 3 sets a 2.


O resultado mantém o Joinville Vôlei na sexta colocação da Superliga, agora com 15 pontos. No entanto, a posição na tabela de classificação está sujeita a mudanças, pois adversários diretos na briga pelo topo entrarão em quadra nesta terça-feira (16).

O próximo desafio do Joinville será contra o Blumenau, marcado para o sábado (20), na abertura do returno. A expectativa é de que a equipe capitalize na experiência do jogo intenso desta noite e busque um desempenho ainda mais consistente na próxima etapa da competição.




100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page