foto: Juliano Schmidt/JEC
Em um grande confronto com duas viradas, o Joinville eliminou, na prorrogação o Campo Mourão após vencer por 3 a 2 no tempo normal. O adversário da próxima fase será o Corinthians.
O primeiro tempo parecia que terminaria empatado. E terminou. Porém, de forma emocionante. Restando três minutos, Humberto aproveitou chute cruzado para desviar a bola e abrir o placar para os donos da casa. No entanto, faltando três segundos, Tom deixou tudo igual antes do intervalo.
No segundo tempo, logo no inicio, os visitantes chegaram à virada. Bruno Seixas tocou na bola que traiu o goleiro e fez o 2 a 1. O Joinville foi para cima para reagir, mas encontrou o adversário firme na marcação. Restando cinco minutos com goleiro-linha em quadra a pressão aumentou até que Dieguinho empatou tudo novamente. A virada veio com ele de novo. Após grande jogada de Daniel Japonês, o artilheiro da LNF fez o 3 a 2 levando para a prorrogação.
No tempo extra a iniciativa da partida se inverteu. Precisando vencer, o Campo Mourão atacou mais, colocou goleiro-linha nos minutos finais, mas o placar não saiu do 0 a 0.
Catarinenses
Mais tarde o Jaraguá bateu Joaçaba no tempo normal por 3 a 2 com gols de Neto, Jhoy e Tiago. Vico e Andrei fizeram os gols dos visitantes. Na prorrogação nos instantes finais, Eka fez o gol que sacramentou a classificação do Jaraguá.
Komentar