top of page

JEC vence Jaraguá no clássico regional

De virada Joinville supera rival em partida emocionante

foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal


Em uma partida muito aguardada na noite de terça-feira(27), JEC e Jaraguá Futsal se enfrentaram no Centreventos Cau Hansen, pelo Catarinense Série Ouro 2023. O Tricolor derrotou o rival por 3 a 1, com gols de Kevin, João Silveira e Igor Costa, contando com o apoio de mais de 2 mil torcedores apaixonados. Essa vitória marcou o primeiro triunfo da equipe no campeonato estadual.


O jogo entre Joinville e Jaraguá teve forte marcação e inúmeras oportunidades para ambos os lados. No primeiro tempo, Caio abriu o placar para o time visitante com um gol de falta. No entanto, o Joinville reagiu, com Kevin marcando em jogada individual e João Silveira convertendo um passe de falta de Anjinho para garantir a liderança.


No segundo tempo, o JEC teve mais posse de bola enquanto o Jaraguá tentava surpreender nos contra-ataques. Deivão, em uma atuação notável, fez várias defesas cruciais para manter o Joinville no jogo. No início do segundo tempo, Leco foi expulso, dando uma vantagem numérica ao Joinville, mas o Tricolor não conseguiu aproveitar essa situação.


O terceiro gol saiu depois que Henrique recuperou a posse de bola no meio-campo, avançou pela ala direita em direção à linha de fundo e fez um excelente passe para Igor Costa, que se encontrava desmarcado dentro da área. Esse gol marcou o primeiro do jogador número 12 do Tricolor desde o seu retorno à equipe principal.


A próxima partida do Joinville no Campeonato Estadual Série Ouro está agendada para sexta-feira, dia 30 de junho, contra o São Lourenço.

O Jaraguá entra em quadra no próximo sábado, dia 1º de julho, no Paraná, diante do Esporte Futuro, às 20h30.




164 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page