top of page

JEC sofre virada do Corinthians em São Paulo


Corinthians vence Joinville de virada na abertura das quartas de final da Liga Futsal


Jogando em casa, numa partida bastante movimentada, o Corinthians derrotou o Joinville pelo placar de 4 a 3 e agora tem a vantagem do empate no tempo normal para seguir adiante na competição. O JEC precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, onde tem a vantagem do empate por ter feito uma campanha melhor na 1ª fase da Liga Nacional de Futsal.


O primeiro tempo mal havia começado quando Genaro, logo no segundo minuto abriu o placar para os visitantes. Kauê empatou ainda antes dos 10 minutos para o time paulista. Ambas as equipe seguiram criando oportunidades e marcaram mais uma vez cada, Xuxa fez 2 a 1 para os catarinense e, no minuto final Allan deixou tudo igual de novo para o Corinthians.


No segundo tempo, o time da casa começou pressionando e virando o placar com Deives e Allan em 2 minutos. Com 4 a 2 no placar, os paulistas souberam administrar o marcador e o ímpeto adversário. O Joinville ainda conseguiu diminuir no final com Pepita, mas não restou tempo para buscar o empate.

134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page