top of page

JEC sai na frente mas cede empate

Joinville e Avaí empatam pela 6ª Rodada da Copa Santa Catarina

foto: Fabiano Rateke / AFC


Na noite desta quinta-feira (12), Joinville e Avaí jogaram partida válida pela sexta rodada da Copinha. As equipes se enfrentaram em meio a uma chuva persistente, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


O jogo começou de forma intensa, com o Avaí pressionando desde o primeiro minuto. Andrey arriscou um chute de longa distância logo no início, sendo bem defendido pelo goleiro do Joinville. Aos 14 minutos, Guilherme Santos teve uma oportunidade clara de marcar, assustando o arqueiro adversário. Aos 17 minutos, uma falta cobrada de longe por Pedro Henrique exigiu uma defesa crucial do goleiro do Joinville, resultando em um escanteio bem defendido.

A melhor chance do Avaí no primeiro tempo veio aos 28 minutos, com Denilson Goulart perdendo uma oportunidade incrível após uma jogada pela direita.


O Joinville teve sua chance aos 38 minutos, com uma falta próxima à área, mas a cobrança de Warley passou longe do gol de Otávio. Próximo ao final da primeira etapa, aos 45 minutos, o Joinville chegou novamente com perigo, mas o goleiro Otávio conseguiu evitar o gol do Tricolor.


Na segunda etapa, o JEC começou pressionando, forçando Otávio a fazer uma grande defesa logo no primeiro minuto. Aos 9 minutos, a área foi palco de um verdadeiro bate e rebate, com Denílson Goulart tendo a oportunidade de marcar para o Avaí, mas Paulo Henrique defendeu em dois tempos.


O Joinville abriu o placar aos 16 minutos, com Lucas de Sá finalizando com precisão na ponta direita da entrada da área, contando com um desvio que levou a bola ao fundo das redes do goleiro Otávio. O Avaí quase empatou aos 20 minutos, com Guilherme Santos, mas a bola passou rente à trave, indo para fora.


O empate do Avaí veio aos 24 minutos, após um escanteio pela direita. A bola foi alçada na área, gerando um verdadeiro tumulto até que João Pedro a mandou para o fundo da rede, igualando o marcador na Ressacada.

O confronto terminou empatado em 1 a 1.




119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page