top of page

JEC quer Vagner Love


Vagner Love marcou 23 gols pelo Sport Recife na temporada


O Joinville negocia a contratação de Vagner Love, craque com passagem pela Seleção Brasileira. O presidente Darthanhan Oliveira e o coordenador de futebol Luciano Fidêncio se reuniram com o jogador e seu empresário em Recife para discutir a transferência.


O atacante de 39 anos foi o principal goleador do Sport na última temporada, marcando 23 gols em 59 jogos. A notícia sobre a possível ida de Vagner Love para o Joinville no Campeonato Catarinense surgiu após negociações prévias.


No entanto, a conclusão do acordo enfrenta desafios. O JEC não tem um calendário esportivo anual, o que complica a negociação em relação a outros times como Náutico, Botafogo (SP), Avaí, Chapecoense e Amazonas, que também demonstraram interesse no atleta.


Luciano Fidêncio mencionou que Love decidirá seu futuro nos próximos dias, já que está viajando com a família.


A possível chegada de Vagner Love seria um reforço e um atrativo para os torcedores do Joinville, ansiosos para ver um jogador que foi destaque internacional na equipe.


Outros atletas famosos que defenderam o Joinville


Marcelinho Paraíba

Quando conseguiu o acesso à Série A, em 2015, o JEC buscou Marcelinho Paraíba, que então estava no Inter de Lages. Embora o Tricolor tenha sido rebaixado, naquela temporada o jogador foi um dos melhores do time na competição.


Márcio Santos

O zagueiro Márcio Santos, campeão mundial em 1994 com a Seleção, também passou pelo JEC, nesse caso discretamente.


Galeano

Galeano, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 1999, também teve passagem apagada no JEC.

106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page