top of page

JEC perde e se complica na Copa SP


foto: Fernando Roberto | JEC


No segundo embate válido pelo Grupo 21 da Copa São Paulo, o Joinville enfrentou o Atlético Guaratinguetá, neste domingo (7), no estádio professor Dario Leite, em Guaratinguetá(SP).

Logo aos 13 minutos de jogo, Pérgula, do Atlético Guaratinguetá, abriu o placar com um gol que jogou um balde de água fria nas pretensões do tricolor catarinense.

O Joinville encontrou dificuldades, foi pressionado, porém, conseguiu igualar o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo, quando João Golegã balançou as redes após uma cobrança de falta magistral de Marco Antônio. A bola, após acertar a trave, sobrou para o zagueiro do JEC, que não desperdiçou.


Após o intervalo, a dinâmica da partida não se alterou. Empurrado pela torcida o time da casa continuava propondo o jogo, enquanto o Tricolor se defendia e buscava surpreender nos contra-ataques. E mais uma vez, aos 13 minutos do segundo tempo, Kauan Cunha marcou, colocando o Atlético Guaratinguetá novamente à frente no placar, com o placar de 2 a 1. O Joinville criou pouco e deu pouco trabalho ao goleiro da equipe paulista.


Com essa vitória, o Guaratinguetá somou três pontos, enquanto o Red Bull Bragantino, vitorioso contra o Bahia, totaliza 6 pontos. Joinville e Bahia acumulam um ponto cada. O Bragantino garantiu sua classificação para a próxima fase, enquanto o JEC precisa vencer o forte time do Bragantino na terceira rodada e ficar atento ao desenrolar do confronto entre Atlético Guaratinguetá e Bahia para avançar.





115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page