top of page

JEC perde clássico contra o Jaraguá

O clássico catarinense da Liga Futsal foi disputado na Arena Jaraguá

foto: LNF


Foi um jogo cheio de emoções como costumam ser os duelos entre os rivais do Norte de Santa Catarina. O Jaraguá conseguiu derrotar o Joinville por 4 a 2, na noite de sábado(2), em Jaraguá do Sul, subir na tabela e ainda por cima terminar com a invencibilidade do líder da Liga Nacional de Futsal.

Empurrados pela torcida que lotou o ginásio, os donos da casa se impuseram no clássico. O primeiro tempo foi de muito equilíbrio e Eka fez o único gol que deixou o Jaraguá em vantagem.

As maiores emoções ficaram para o segundo tempo. Bruninho ampliou, mas Ernani descontou em seguida. Ruan então decidiu o clássico marcando duas vezes enquanto os visitantes só marcam com Fernando. Placar final de 4 a 2 para o Jaraguá, agora com 36 pontos, mesma pontuação do Carlos Barbosa, que ocupa a quinta posição.




Liderança mantida


Apesar da derrota, o Joinville manteve a liderança da Liga Nacional de Futsal com 48 pontos conquistados, um ponto a mais que o Magnus, vice-líder. No próximo sábado, 9, o Tricolor recebe o Praia Clube, no Centreventos Cau Hansen, na penúltima partida da primeira fase da competição.

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page