top of page

JEC no jogo dos desesperados


Jogadores unidos em busca da primeira vitória no estadual


Esta é a primeira vez que JEC e Atlético Catarinense se encontram. Mas os dois clubes têm algo em comum.

Tanto Joinville como Atlético Catarinense ainda não venceram no estadual. Neste quinta-feira (9), as equipes se enfrentam em Florianópolis, pelo Campeonato Catarinense. A partida é válida pela sexta rodada e inicia às 19h, no Orlando Scarpelli.

Na zona de rebaixamento, JEC e Atlético Catarinense possuem os dois piores ataques da competição. Com quatro pontos e apenas um gol em cinco jogos, o Tricolor é o penúltimo colocado, enquanto o adversário é o lanterna.

O Joinville deve jogar com: Glauco; Marcos Martins, Gabriel Ferreira (Guilherme Moller), André Baumer e João Victor; Gilberto Jr. e Gledson; Kaio Wilker e Pedro Henrique; Henan e Roberson.

O Atlético Catarinense dispensou sete atletas nesta semana e aposta em jogadores jovens para se recuperar na competição.




Bicho da Torcida


A torcida União Tricolor colocou no ar a campanha ‘Gol do PIX’. A ideia foi lançada no perfil da organizada no Instagram e promete mil reais para o jogador que marcar primeiro no jogo contra o lanterna, nesta noite, em Florianópolis.

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page