top of page

JEC goleia Chape, mas está fora da Copinha

Joinville encerra a participação na Copa Santa Catarina com goleada

foto: Luiz Vieira/JEC


O Joinville tinha uma missão das mais complicadas para avançar às semifinais da Copa Santa Catarina. Além de vencer o rival o JEC dependia de outros resultados a seu favor.

Apesar da vitória por 5 a 1 sobre a Chapecoense, na Arena Joinville, os gols de Lucas Souza, Léo Campos, Juninho, João Gabriel e Evanderson não foram suficientes para garantir a vaga.


Na primeira etapa, o JEC dominou o jogo e abriu o placar com um gol de cabeça de Lucas Souza, seguido por um belo chute de Léo Campos, ampliando para 2 a 0.


No segundo tempo, a Chapecoense reagiu com um gol de falta de Neto. Isso acordou o Joinville, que partiu para o ataque com mudanças promovidas pelo técnico Fabinho Santos.


O tricolor teve diversas chances de marcar, com Luís Araújo acertando a trave e quase convertendo um cruzamento. O terceiro gol veio com Juninho, que finalizou com sucesso após um passe preciso de Fabrício.


O Joinville continuou pressionando e marcou mais dois gols, com João Gabriel e Evanderson, fechando a partida com uma goleada.


Apesar do resultado positivo, o Joinville não conseguiu avançar para as semifinais. Para se classificar, o Tricolor dependia de outros resultados envolvendo Avaí, Figueirense e Inter de Lages. Apesar da derrota do Figueirense e do empate do Inter, o Avaí venceu o Barra por 2 a 1.


O Joinville terminou em quinto lugar na competição, com 13 pontos conquistados, ficando fora do G4.


Assim está encerrada a participação da JEC na Copa SC e o time não jogará a Copa do Brasil em 2024.


As semifinais da Copa Santa Catarina serão disputadas entre Hercílio Luz, Concórdia, Avaí e Marcílio Dias, com jogos marcados para o próximo final de semana.




121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page