top of page

JEC goleia Avaí e escapa do rebaixamento


foto: Gustavo Mejia/JEC


Sob muita chuva o Joinville venceu o Avaí por 3 a 0 na tarde deste domingo (5), na Arena Joinville, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de 2023.


Com esse resultado, o JEC segue vivo na briga pela classificação no estadual. Enquanto o Avaí continua em terceiro lugar, com 16 pontos, mas não consegue uma reação imediata após a eliminação para o Retrô na Copa do Brasil.


O Tricolor, do técnico Marcelo Martelotte, se afastou da degola e chegou aos 12 pontos, em sétimo lugar no geral.


Agora, na próxima rodada, o Avaí vai jogar em casa, no sábado (11), quando recebe o Criciúma, a partir das 16h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


Já o Joinville joga no mesmo dia e horário, em visita ao Concórdia. O jogo acontece no estádio Domingos Lima, em Concórdia.



O jogo


O primeiro tempo foi equilibrado e terminou empatado por 0 a 0. O Avaí chegou até a marcar um gol com Lucas Silva, mas estava em posição irregular. Depois, o Joinville teve chances de marcar, mas não conseguiu.


No entanto, no segundo tempo, o JEC abriu o marcador aos 20min. No lance, Roberson recebeu e mandou para o fundo da rede: 1 a 0. Logo em seguida, aos 25min, Gabriel Ferreira ampliou o marcador para o time da casa: 2 a 0. Depois, ficou difícil buscar uma reação e, aos 42min, o JEC ainda fez o terceiro com André Mascena: 3 a 0.

178 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page