top of page

Joinville estreia no estadual


JEC recebe o Marcílio Dias na Arena Joinville foto: Gustavo Mejia/JEC


Neste fim de semana inicia o Campeonato Catarinense, a principal competição do futebol de Santa Catarina. Os 12 clubes que estão na primeira fase se enfrentarão em turno único. Após 11 rodadas, os oito times com as melhores pontuações irão avançar para a fase eliminatória, já as duas piores campanhas serão rebaixadas à Série B. A edição de 2024 do Estadual marcará o centenário da Federação Catarinense de Futebol (FCF).


A abertura do Estadual terá o atual campeão em campo diante do Figueirense. O Criciúma receberá o time de Florianópolis no estádio Heriberto Hülse. A partida terá início, às 16h30, deste sábado (20).

O complemento da rodada contará com outros dois jogos no sábado e três no domingo (21/01).

Logo após a abertura, Joinville e Marcílio Dias jogarão na Arena Joinville, às 18h30min. Para fechar o primeiro dia de jogos, Chapecoense e Hercílio Luz entrarão em campo na Arena Condá, às 19h30min.

O primeiro jogo do domingo será disputado às 16 horas, com Internacional e Concórdia se enfrentando no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. Ainda, Barra FC e Brusque medirão forças no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 18 horas. Para encerrar a rodada de abertura, o Avaí enfrentará o Nação às 19 horas, no estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis.




Joinville x Marcílio Dias – 1ª rodada do Campeonato Catarinense 2024


Joinville: Glauco, Lucas Mendes, Lucas Souza, Alisson, Diego Renan, Evanderson, Bruno Silva, Warley, Cachoeira, Vitor Leque e Muriqui. Técnico: Fabinho Santos

Marcílio Dias: Belliato, Felipe Santos, Sandro, Sílvio, Felipe Manoel, Rafael Carioca, Marquinhos, Matheus Neris, Zé Eduardo, Tardelli e Wendel Alex.

Técnico: Waguinho Dias

Arbitragem: William Machado Steffen apita a partida, auxiliado por Bruno Muller e Laizi Silva


Como acompanhar:

Rádio Máxima FM 96.7







105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page