top of page

JEC entra em campo pressionado e com técnico novo


Dal Pozzo, que chegou quarta-feira (02), recebeu o Joinville na zona de rebaixamento


O novo comandante tricolor, Gilmar Dal Pozzo estará dirigindo o time na partida desta quinta-feira (03/02), às 20h, contra o Hercílio Luz, na Arena. O novo técnico chegou ontem, conheceu os atletas e inicia sua trajetória no JEC no confronto que é válido pela quarta rodada do estadual.

Com apenas um ponto obtido em três partidas o Joinville precisa vencer para voltar a brigar pela modesta vaga na Série D de 2023. O que poderia parecer fácil tem se mostrado uma missão das mais complicadas para o JEC, que convive com tropeços desde a Copa Santa Catarina do ano passado.


Bola rolou


A 4ª rodada do estadual teve quatro partidas disputadas na quarta-feira(03/02). Como visitante o Concórdia venceu o Barra, em Itajaí, por 1 a 0, e assumiu a liderança do estadual com 10 pontos. jogando em Tubarão, o Próspera bateu a Chapecoense por 2 a 0. O Brusque superou o Marcílio Dias por 3 a 2. A única partida sem vencedor foi disputada em Jaraguá do Sul. Juventus e Avaí terminaram o duelo sem marcar gols.

Além da partida entre Joinville e Hercílio Luz, na Arena. Hoje o Figueirense recebe o Camboriú, em Florianópolis.

O Joinville está na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense com apenas um ponto. O JEC só não é o lanterna porque o Barra, também com um ponto conquistado, tem saldo de gols pior.

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page