top of page

JEC empata na estreia do Estadual


O JEC somou o primeiro ponto como visitante no estadual


O Joinville estreou com empate no Campeonato Catarinense. Jogando no Estádio das Nações, sob chuva, na noite deste sábado (14), o Tricolor ficou no 0 a 0 com o Camboriú, em Balneário Camboriú.

No primeiro tempo o JEC foi superior e poderia ter marcado pelo menos um gol. Já na segunda parte do confronto foi o Camboriú que criou as melhores oportunidades.

Com o empate, O Joinville soma o primeiro ponto no estadual e terá a chance de vencer a primeira partida no meio de semana.

O JEC volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 21h, diante do Marcílio Dias, na Arena.


Outros jogos


Na Arena Condá e o time mandante, a Chapecoense, venceu o Avaí por 2 a 0, gols de Kaio Mendes e Ribamar. À noite o Figueirense derrotou o Atlético Catarinense por 1 a 0, gol de Gustavo França, no Orlando Scarpelli.


Neste domingo (15/01) ocorrerá a sequência da primeira rodada. A partir das 16 horas, o Marcílio Dias recebe o Hercílio Luz, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Para o fechamento da rodada serão realizados dois jogos às 19 horas. O Criciúma encara o Concórdia no estádio Heriberto Hülse, e o Brusque recebe no Augusto Bauer o Barra FC.

128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page