top of page

Futsal: JEC empata faltando três segundos

Joinville vai encarar o Foz Cataratas nos playoffs da Liga Nacional de Futsal

divulgação: LNF


Na noite de sábado(23), o Joinville foi até Sorocaba (SP) encarar o Magnus pela última rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal. Após estar perdendo por 2 a 0, o Tricolor buscou o empate nos últimos segundos e conseguiu pontuar fora de casa. Os dois gols do Joinville foram anotados por Renatinho e Penezio.


O Joinville enfrentou forte marcação do Magnus durante toda a partida e teve muitas dificuldades para criar chances de gol. Os paulistas aproveitaram os espaços na marcação e conseguiram marcar o primeiro de bola parada. Após lance duvidoso, a arbitragem marcou falta de Léo, Rodrigou cobrou soltando a bola para Pepita que acertou o ângulo de Willian. Faltando 8 minutos para o fim do primeiro tempo, Lucas Gomes ampliou depois de tabelar pelo meio.


No segundo tempo, o Joinville seguia com problemas para se aproximar da área do Magnus e continuou a finalizar de longe levando pouco perigo para Françoar. O empate saiu com dois gols a menos de dois minutos para o fim do jogo. Renatinho, jogando como goleiro-linha, apareceu para concluir cruzamento de Rafinha.


Faltando três segundos para o fim, o JEC aproveitou uma das poucas vezes que encontrou espaços para trabalhar a bola. João Silveira carregou pela ala esquerda e bateu cruzado, encontrando Gabriel Penezio na trave esquerda pronto para concluir e deixar tudo igual no placar.




Adversário dos playoffs definido


Apesar do resultado, o JEC terminou a primeira fase na terceira colocação com 49 pontos. Nas oitavas de final, em datas ainda não confirmadas pela LNF, o Tricolor vai encerar o Foz Cataratas e, caso avance, terá Carlos Barbosa ou Praia Clube como possíveis adversários nas quartas de final.

129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page