top of page

JEC empata com o Hercílio Luz


foto:JEC


Joinville e Hercílio Luz empataram por 1 a 1, em jogo disputado na noite de quinta-feira (1º) no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O duelo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

No início da partida, o Joinville deixou claro seu ímpeto ofensivo. Logo aos dois minutos, Vitor Leque finalizou dentro da grande área, mas mandou para fora. Diego Renan também tentou abrir o placar com um belo chute de longe, que acabou por sobrevoar a meta adversária. Apesar do impulso Tricolor, a partida se tornou truncada. Aos 24 minutos, Ingro marcou 1 a 0 para os donos da casa. Buscando reverter o marcador, o Joinville tentou responder com Diego Renan, mas a bola encontrou o lado de fora da rede.

O empate chegou nos acréscimos. Lucas de Sá lançou com precisão para Cachoeira, que driblou a marcação e tocou na saída do goleiro: Hercílio Luz 1x1 JEC.


O segundo tempo transcorreu de forma mais lenta, sem oportunidades claras para ambos os lados. Kadu e Vitor Leque buscaram pelo lado Tricolor, mas não obtiveram sucesso. Com diversas substituições, o jogo perdeu ritmo e se tornou mais faltoso, destacando-se uma falta que quase resultou na virada do JEC, com Warley. Sem grandes emoções, a partida terminou em empate, deixando o Tricolor na sexta posição, com cinco pontos.

O próximo desafio do Joinville será contra o Brusque, também fora de casa, marcado para o próximo domingo (04), às 19hrs, no Estádio das Nações em Balneário Camboriú.




112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page