top of page

JEC empata com o Figueirense pelo estadual



foto: Patrick Floriani/FFC


Na noite de quarta-feira (24), o Joinville entrou em campo no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em busca de sua primeira vitória no Campeonato Catarinense. No entanto, o time não conseguiu superar o Figueirense e a partida terminou empatada em 1 a 1.


Lucas Souza abriu o placar para o JEC aos 6 minutos, marcando de cabeça. Esse gol acendeu o senso de urgência na equipe, mas o Figueirense respondeu rapidamente, buscando o empate. Ao longo da primeira etapa, a equipe da casa foi para cima, tentando criar oportunidades, porém, enfrentou dificuldades no último toque e na finalização.


No segundo tempo, a igualdade no placar foi quebrada logo no primeiro minuto, quando Guilherme Pato, do Figueirense, empatou o jogo. A partir desse momento, a partida ganhou em intensidade, com ambas as equipes buscando a vitória. Contudo, as coisas se complicaram para o Joinville com as expulsões de Bruno Silva e Lucas Souza. Com dois jogadores a mais, o Figueirense pressionou, mas não conseguiu se mostrar efetivo e o placar da partida não mudou.


O próximo desafio do Joinville no estadual está marcado para domingo (28), às 17h30, na Arena, contra o Inter de Lages. A equipe buscará reverter o resultado e conquistar os tão almejados três pontos na competição.




114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page