top of page

JEC contrata o zagueiro Gabriel Marques


foto: Thiago Borges/JEC


O zagueiro Gabriel Marques é o mais novo e último reforço do Joinville para a Copa Santa Catarina. Aos 25 anos e medindo 1,97m de altura, o defensor chega ao Tricolor por empréstimo do América-MG, com 100% dos salários pagos pelo clube de Belo Horizonte, até novembro deste ano. Ele já treinava com o restante do elenco há uma semana, mas aguardava questões burocráticas para ser anunciado.


“Estou bastante motivado e feliz de vestir essa camisa tão grande e tão pesada no cenário nacional. Espero corresponder às expectativas do clube e conseguir atingir todos os nossos objetivos”, celebrou.


Defendendo o Ferroviário-CE, Gabriel disputou a Série C do Brasileiro antes de desembarcar no CT Vilson Florêncio. Na temporada, também já disputou o Campeonato Mineiro, marcando um gol em 14 jogos.


Natural do Rio de Janeiro, Marques iniciou a carreira no Nova Iguaçu, mas se transferiu para o Santo André ainda na base. Revelado pelo time do ABC Paulista, tem passagens ainda por Francana, Mamoré, Guarani-MG e Democrata-MG.


Depois de estrear com diante do Marcílio Dias, o JEC retorna a campo na próxima terça-feira (6/09), às 15h, diante do Figueirense, em Florianópolis, pela segunda rodada da Copa SC.


Informações da assessoria do JEC


114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page