Joinville perdia por 2 a 1 até os 31 minutos do 2º tempo, quando conseguiu a virada
foto: Gustavo Mejía/JEC
O Joinville bateu a Chapecoense em um jogo movimentado pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O JEC venceu o Verdão do Oeste, por 3 a 2, na Arena Condá. Guilherme Cachoeira, Warley e Yuri Mamute marcaram para o Tricolor, enquanto Bruno Leonardo e Maílton assinalaram para a Chape.
Na tabela de classificação, o Joinville chegou aos 10 pontos e está na quarta colocação. Já a Chapecoense soma apenas cinco pontos, em 11º lugar, na zona de rebaixamento.
O jogo
O JEC saiu na frente assim que a bola rolou. Guilherme Cachoeira avançou em velocidade, encheu o pé direito e abriu o placar. A Chape empatou aos 17, quando após cobrança de escanteio, Bruno Leonardo desviou para as redes. Na marca dos 42, Maílton bateu firme para a área, a bola desviou na zaga e entrou, virando para o Verdão.
No segundo tempo, aos 31 minutos, de pênalti, Warley deixou tudo igual no marcador. Até que nos acréscimos, aos 49, novamente em cobrança de penalidade, o Joinville garantiu a vitória. Desta vez, Yuri Mamute converteu e definiu: 2 x 3.
A Chapecoense volta a campo na quarta-feira (14). Em situação delicada no estadual, a Chape recebe o Inter de Lages, às 19h30, pela oitava rodada do estadual.
O JEC, por sua vez, tem compromisso na quinta-feira (15). O Tricolor recebe o Concórdia, na Arena Joinville, às 20h30, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.
incular?
Endereço da web
Comments