top of page

(Sub-20) JEC perde para o Avaí na Arena

Tricolor precisa vencer em Florianópolis para levar decisão para os pênaltis

foto: JEC


Na tarde deste sábado (29), a Arena Joinville foi palco de um dos confrontos pela semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20 entre Joinville e Avaí. Com um bom público presente, os jovens talentos do JEC tiveram uma partida difícil e foram superados pelo placar de 2 a 1.


O primeiro tempo mostrou um duelo equilibrado entre as duas equipes, com ambas buscando o gol. O Avaí conseguiu imprimir um ritmo mais agressivo e abriu o marcador aos 13 minutos com um gol de Luis Felipe. Determinados a buscar o empate, os jovens atletas do Tricolor não se entregaram e seguiram lutando em busca do gol da igualdade.


A persistência do Joinville foi recompensada quando numa penalidade Porto marcou o gol de empate, fazendo a Arena Joinville vibrar com a possibilidade da virada. Entretanto, o Avaí não se abateu e, outra vez com Luis Felipe, conseguiu balançar as redes, retomando a vantagem no placar.


Mesmo com a derrota por 2 a 1, o Joinville segue no páreo. Para avançar à fase final o JEC precisa de pelo menos uma vitória simples no tempo regulamentar para tentar definir o confronto nos pênaltis. Ao Leão da Ilha um empate em Florianópolis é suficiente para garantir presença na decisão.





123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page