top of page

JEC é derrotado pelo Nação na Copinha


foto: Thiago Borges/JEC


O Joinville foi superado pelo Nação Esportes na tarde de sexta-feira (7), pela Copa Santa Catarina. O confronto ocorreu no estádio Ayres Marchetti, em Ibirama. A partida válida pela oitava rodada da competição terminou com o placar de 2 a 1 para a equipe da casa, que assim chegou a primeira vitória na Copinha.

Mesmo vencendo o Tricolor o Nação segue na lanterna na tabela de classificação, com cinco pontos. O JEC continua na vice-liderança com 12 pontos.


Gols


O Nação saiu na frente com um gol aos 34 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Patrick Vieira, Vitinho recebeu na área e chutou forte , sem defesa para André Luiz.


O Joinville conseguiu chegar ao empate, aos 29 minutos do segundo tempo quando o Nação tinha um jogador a menos. Gabriel Marques cabeceou após cobrança de falta de Mauri.


Nos acréscimos, o Nação conseguiu a vitória em jogada de bola parada. Eliseu cobrou falta dentro da área e o zagueiro Diogo, subiu para fazer o gol que assegurou a vitória do Nação.

Duas partidas completam a rodada no domingo(9). Às 11h da manhã o Hercílio Luz enfrenta o Marcílio Dias em Tubarão. Às 15h em Florianópolis, o Figueirense recebe o Carlos Renaux.


Próxima rodada


O Joinville enfrenta o Figueirense na próxima quarta-feira(12), às 16h, na Arena Joinville. Enquanto o Nação recebe o Hercílio Luz em casa no mesmo horário.


Classificação Copa SC


1- Marcílio Dias 15

2- Joinville 12

3- Carlos Renaux 11

4- Figueirense 9

5- Hercílio Luz 8

6- Nação 5

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page