top of page

(Vídeo)Incêndio de grandes proporções atinge supermercado


O supermercado estava funcionando 24 horas por dia em decorrência do aumento de demandas da época de Natal.



O incêndio destruiu um supermercado localizado no bairro Campeche, em Florianópolis, na manhã de quinta-feira (23/12). As chamas começaram por volta das 10h40min. O local precisou ser totalmente evacuado.

Bombeiros de várias regiões da cidade e de municípios próximos atuaram no combate ao fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que inalou fumaça teve que ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas apresenta um quadro clínico estável.

A assessoria de imprensa da rede Fort Atacadista afirmou, por meio de nota, que ainda não é possível mensurar os estragos na estrutura do local e as mercadorias perdidas. Além disso, as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas e não há o registro de vítimas ou feridos.

o estabelecimento estava funcionando 24 horas por dia em decorrência do aumento de demandas da época de Natal.

O Corpo de Bombeiros esclareceu que não há riscos para residências e estabelecimentos comerciais próximos, mas que existe a possibilidade de toda a estrutura do supermercado colapsar.

Moradores que viviam próximos do estabelecimento fizeram imagens e vídeos do incêndio. A fumaça se espalhou e pôde ser vista da região central da capital, que fica a cerca de 14 quilômetros de distância do supermercado.


Comunicado Fort Atacadista


"O Fort Atacadista informa que a loja do Campeche, no sul da Ilha, foi totalmente evacuada logo no primeiro foco do incêndio. Também ainda não é possível precisar o impacto na estrutura da loja e estoque de mercadorias. As informações da causa do incêndio ainda estão sendo apuradas. Novas informações serão enviadas após a contenção completa das chamas e laudo oficial do corpo de bombeiros", diz o comunicado.


Veja vídeo abaixo


151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
bottom of page