top of page

Hora da definição no Catarinense


foto: Gustavo Mejía/JEC


O Campeonato Catarinense chega na fase decisiva. A 10ª rodada terá duas partidas neste sábado (04), três no domingo (05/03) e o encerramento será na terça-feira (07/03). A disputa pelas vagas na segunda fase da competição e para evitar o rebaixamento continuam intensas.


A rodada será aberta neste sábado, às 16h30min, com o jogo entre Chapecoense e Brusque, na Arena Condá. Hoje também, mas às 19 horas, o Marcílio Dias enfrenta o Concórdia no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.


No domingo, às 17 horas, o Joinville recebe o Avaí, na Arena. Também no domingo, mas às 19 horas, serão realizadas duas partidas. O Camboriú encara o Barra FC, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, jogam Figueirense e Hercílio Luz.


O complemento da rodada será na terça-feira, às 20 horas, entre Criciúma e Atlético Catarinense.



Os quatro primeiros colocados já garantiram vaga na segunda fase da competição. Hercílio Luz, Chapecoense, Avaí e Brusque avançaram com duas rodadas de antecedência. O Atlético Catarinense foi rebaixado matematicamente na nona rodada. Os outros sete clubes lutam por quatro vagas na próxima fase da disputa.


JEC


A dois jogos do fim da fase classificatória o Joinville ocupa a décima posição na tabela do estadual. O Tricolor pode avançar para a segunda fase, mas continua ameaçado pelo rebaixamento. Um ponto separa a equipe do Z-2 e também do G-8.






Catarinense - 10ª rodada


04/03 – 16h30min

Chapecoense x Brusque

04/03 – 19 horas

Marcílio Dias x Concórdia

05/03 – 17 horas

Joinville x Avaí

05/03 – 19 horas

Camboriú x Barra

Figueirense x Hercílio Luz

07/03 – 20 horas

Criciúma x Atlético Catarinense

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page