top of page

Homem morre atropelado por trem

Homem que estaria dormindo no trilho morre após ser atropelado por trem em Joinville


foto: ND Joinville


Um homem perdeu a vida após ser atropelado por um trem, na segunda-feira (15), no bairro Jativoca, Zona Oeste da cidade.

A vítima, identificada como uma pessoa conhecida e residente na região, foi socorrida por equipes de emergência, que foram prontamente acionadas. Contudo, mesmo com os esforços para salvar sua vida, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Conforme informações fornecidas pela concessionária Rumo, responsável pela administração da rodovia, o maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança, acionando buzina, freios de emergência e protocolos estabelecidos para a situação. Infelizmente, devido à dinâmica do ocorrido, não foi possível evitar o trágico desfecho.


Confira a nota da Rumo Logística, empresa responsável pela composição


“A concessionária lamenta profundamente o atropelamento ocorrido hoje (15), por volta de 16h, em Joinville (SC). Um homem acessou a área operacional da ferrovia no momento em que o trem se aproximava.

O maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança, acionando buzina e freios de emergência, mas não foi possível parar a tempo. Equipes de emergência foram chamadas ao local para prestar o atendimento.

A empresa reforça a orientação para que a população sempre mantenha distância segura dos trens, parados ou em movimento. A travessia segura deve ser feita sempre nas passagens oficiais e com atenção redobrada aos sinais sonoros e visuais”.

132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page